sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tesouros Incalculaveis em Zendikar?

Talvez você não acredite, mas hoje esta correndo que nem fogo na internet um boato dos mais inacreditáveis.

Randomicamente, em boosters do pré lançamento que ocorrera amanha pelo mundo, pessoas tem aberto, no lugar dos terrenos básicos cards como:

Ancestral recall
Moxes (sim "AS" moxes)
Terrenos duplos antigos
Mox de Diamante
Diamante Olho de Leão
Candelabra of Tawnos
etc..

Sim, pode parecer inacreditavel, mas esse boato esta sendo mais fortemente confirmado devido a coisas como um up-date de ultima hora nas regras sobre cards que vierem em boosters em eventos limited e que não são da coleção (no exemplo eles falam de fichas de criatura) que poderiam ser cards de outras coleções.
Estão afirmando que os cards são cards antigos mesmo, que "provavelmente" a wizards tinha em estoque e resolveram fazer uma promoção da coleção (não que Zendikar precisasse)

Outro ponto forte a favor do boato é o fato de isso cair como uma luva na temática do mundo de Zendikar.

Tesouros incalculaveis??

Isso é perfeito, qual é o melhor tesouro além de uma mox jet? um ancestral?

Tembém temos vários nomes de peso da MTGsalvation falando e confirmando isso, e até mesmo um jogador de renome dizendo: É real (no caso o Patrick Chapin) pelo Twitter.

Não é impossivel, e a todos que contamos a primeira reação é:

IMPOSSIVEL!!!

Mas... quem disse que isso é impossivel mesmo?

Estamos esperando maiores informações e esperamos sinceramente que isso seja verdade de verdade, e não simplesmente 99,999% de certeza. Mas para figuras como Urzassedatives, um dos administradores do site, colocar na pagina principal e ele mesmo atestar que pode ser verdade...(AQUI)

Além de que essa primeira impressão de Zendikar, conforme a propria wizards ja afirmou foi a menor de todos os tempos. Até os vendedores de cards americanos ja havia reclamado da pequena oferta de caixas...

Bem... quem será o primeiro a apostar que as power cards elas não vem mesmo??

E ai ja comprou suas caixas hoje??

Nenhum comentário:

Postar um comentário